quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Homem é preso com pé de maconha decorado para o Natal


Uma prisão, no mínimo, inusitada marcou a semana em uma delegacia do Paraná, nesta última segunda-feira (08). De acordo com informações publicadas pelo site O Povo Online, um homem identificado como Alexandre dos Santos Souza e Silva, de 22 anos foi preso com um pé de maconha de aproximadamente dois metros de altura decorado com bolas natalinas e miniaturas de Papai Noel. Ainda segundo a publicação, a “árvore de maconha” vinha sendo cultivada há 10 meses.
O jovem correu ao visualizar uma viatura da polícia, o comportamento estranho chamou a atenção dos policiais, que decidiram abordá-lo e encontraram drogas. Em seguida os PMs foram até a casa do suspeito e encontraram um revólver e a árvore de maconha decorada. Segundo informações da polícia, publicadas pelo site, Alexandre tem passagens por crimes de roubos e furtos, além de ser integrante de uma conhecida organização criminosa que atua no país.
A árvore foi arrancada pela raiz. O acusado foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ao ser preso, Alexandre ainda argumentou dizendo que o pé de maconha pertencia a sua mulher, que também teria decidido decorar a árvore.
Por Blog: O povo co a notícia
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário