quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

 


Homem morre em tiroteio com a PM, após perseguição no Rio Vermelho



Vítima tinha acabado de roubar um carro, acompanhado de outro rapaz.
Segundo a Polícia Militar, comparsa conseguiu fugir e está sendo procurado


Um homem morreu após ser baleado por policiais, depois de roubar um carro no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (3), segundo informações da Polícia Militar. Um comparsa fugiu.
De acordo com o major André Ricardo, da 12ª Companhia Independente (CIPM/Rio Vermelho), o assalto aconteceu nas proximidades da praia de Buracão, por volta das 14h.
"Eles tomaram o carro de assalto e, depois, foram surpreendidos pela polícia. Os agentes realizaram a perseguição e fizeram um cerco no Lucaia", afirmou, em entrevista ao G1.
Após serem surpreendidos pela barreira montada pelos policiais, os assaltantes abandonaram o carro e invadiram um hospital do Rio Vermelho, onde fizeram um guarda municipal de refém. "Como eles ofereceram resistência, houve troca de tiros e um foi baleado", afirmou.
Ainda de acordo com o o major André Ricardo, o suspeito ainda foi socorrido pelos próprios policiais e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, mas não resistiu e morreu. O guarda municipal tomado de refém não ficou ferido.
A polícia realiza rondas na região, à procura do outro suspeito.
Por G1 BA
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário