segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


Jacaré é flagrado atravessando rua no Rio de Janeiro

Moradora do Recreio dos Bandeiras flagra jacaré na rua


Moradora do Recreio dos Bandeiras flagra jacaré na rua Foto: Rafaela Tayão

A jornalista Rafaela Tayão, de 32 anos, passou por um susto na manhã desta segunda-feira quando estava indo para o trabalho. Ao atravessar a rua, por volta das 9h30, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela foi surpreendida por um jacaré. O animal estava na Avenida das Américas, em frente à estação BRT Benvindo de Novaes, na faixa de pedestres.
— Eu estava atravessando a rua e nem tinha visto o jacarezinho, mas ouvi uma menina falando ‘Olha o jacaré’, e quando olhei ele estava do meu lado. Tirei uma foto na hora e postei na internet — contou Rafaela.
Moradora do Recreio, ela conta que esta foi a primeira vez que viu esse tipo de animal na rua.
— Já vi capivaras na rua, mas nunca tinha visto um jacaré. mas é comum as pessoas virem jacarés e animais exóticos. Ele era pequeno, e acredito que possa ser um filhote. Liguei para o central de atendimento da prefeitura, e eles me deram o prazo de 64 horas corridas para resgatar o jacaré. Acho que é muito tempo — reclamou.
Esta não é a primeira vez que moradores da região flagram jacarés. Em novembro, um leitor registrou dezenas de animais num canal da região. Já em setembro, os bichos foram vistos num esgoto.
Jacarés também foram flagrados num esgoto
Jacarés também foram flagrados num esgoto Foto: Darlan Mesquita
Jornal Extra
BLOG DE TONY XAVIER




Nenhum comentário:

Postar um comentário