sábado, 27 de dezembro de 2014

Le Havre oficializa a contratação de Adriano Imperador


O Le Havre, clube da segunda divisão do futebol francês, precisou de pouco mais de três linhas para anunciar a nova – e principal – contratação para a temporada 2015. Sem pisar nos gramados há pouco mais de oito meses, o atacante Adriano, apelidado como “Imperador” nos tempos áureos da Inter de Milão, irá retomar a carreira profissional a partir do próximo ano.
Apesar do anúncio no site oficial do clube, e dos indícios dados por Adriano através de publicações em seu perfil no Twitter, saudando os torcedores do Le Havre, o presidente do clube francês, Jean-Pierre Louvel, ainda reconhece que existem pendências para a confirmação do acordo.
“As coisas estão claras. Há um acordo para que Adriano jogue no Le Havre, mas há dois passos a seguir. O primeiro é que o retorno financeiro de Maillol esteja concluído, o que ainda não aconteceu. O segundo é que a Direção Nacional de Controle e Gestão (DNCG), o órgão de controle financeiro do Campeonato Francês, autorize a transferência”, pontuou.
Com receitas pequenas, o Le Havre precisa de um investidor para bancar a contração do atacante brasileiro, cujos valores não foram divulgados.
O empresário Christopher Maillol, investidor do clube, é quem está apostando em Adriano para reconduzir o Le Havre à elite do futebol francês. Além de tentar qualificar o elenco, Maillol aposta que a chegada de Adriano pode acrescentar receitas ao orçamento do clube.
Por Blog de Mágno César
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário