quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Menina de 7 anos morre ao ser picada por escorpião na Bahia: 'gritou de dor

Menina morreu após ser picada por escorpião em Eunápolis (Foto:  Jackson Domiciano / A Gazeta Bahia)

Menina morreu após ser picada por escorpião em Eunápolis (Foto: Jackson Domiciano / agazetabahia.com)

Uma menina de sete anos morreu após ser picada por um escorpião em Eunápolis, sul da Bahia. De acordo com Leiliane Custino da Silva, mãe da criança, o caso ocorreu após a filha dela abrir o guarda-roupa e se deparar com o bicho. Ao ser picada, Gilse da Silva Barreto foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu e morreu no domingo (7). O sepultamento aconteceu na segunda-feira (8).

“Ela foi pegar a roupa da escola no guarda-roupa para eu lavar. Quando abriu, o escorpião subiu no braço dela e picou. Depois subiu mais e picou de novo. Na hora ela gritou de dor, a gente colocou ela no carro e levou para o hospital. Estava vomitando muito, sangrando e sentindo dor. Chegando lá o médico tentou salvar, mas não teve jeito”.
Leilane conta que matou o escorpião que picou a garota e que é comum encontrarem esses bichos no bairro. “Direto eu mato escorpião em casa. Hoje mesmo matei um. Tem um entulho aqui perto e eu acho que vem de lá. A gente está com medo e tem que dormir com a luz acesa”


Morador mostra escorpião que picou e matou garota (Foto: Jackson Domiciano / A Gazeta Bahia)
Morador mostra escorpião que matou garota
(Foto:Jackson Domiciano/agazetabahia.com)

Leilane conta que matou o escorpião que picou a garota e que é comum encontrarem esses bichos no bairro. “Direto eu mato escorpião em casa. Hoje mesmo matei um. Tem um entulho aqui perto e eu acho que vem de lá. A gente está com medo e tem que dormir com a luz acesa”.
Com a morte da filha, ela conta que teme a segurança dos outros quatro filhos, de 3, 4, 7 e 9 anos. “Estamos sofrendo muito. Meu marido está chorando aqui. Ainda vai levar muito tempo para a gente se recuperar”
Ruan MeloDo G1 BA
BLOG DE TONY XAVIER


Nenhum comentário:

Postar um comentário