terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Morto dentro de casa, idoso tem rosto devorado por animais




Francisco Alves Ferreira, de 74 anos, foi encontrado morto dentro de casa em uma fazenda, na zona rural de Itabuna, que fica a 426 quilômetros de Salvador. Conforme nota publicada no Correio, a polícia informou que o aposentado foi visto pela última vez por um vizinho, que não teve o nome divulgado, na sexta-feira (5). Ao retornar para a fazenda no domingo (7), ele percebeu que o idoso estava caído dentro de casa e chamou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que em seguida acionou a Polícia Civil.
 
Ainda conforme a publicação, Francisco foi encontrado caído na sala, por volta das 14h30, com o rosto dilacerado pelos animais. A polícia investiga se o idoso foi vítima de um latrocínio, já que todos os documentos, incluindo o cartão do benefício de aposentadoria, não foram encontrado na casa. Apesar da porta da frente do imóvel estar trancada, a polícia constatou que os possíveis suspeitos entraram pela porta e janela dos fundos que estavam abertas.
 
O corpo dele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itabuna. A polícia não informou se havia outros sinais de violência pelo corpo do idoso e que apenas o laudo da perícia vai indicar a causa da morte.

Por Redação Bocão News
BLOG DE TONY XAVEIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário