terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Namorada de Zezé Di Camargo revela que cantor não a deixa trabalhar




Para acompanhar o namorado, Zezé Di Camargo, em seus shows pelo Brasil e até em outros países, Graciele Lacerda deixou de lado a vida profissional. Em entrevista à “Caras”, a capixaba destacou que concluiu a graduação, mas a escolha por não levar adiante a carreira de jornalista atende a um pedido do cantor. “Sou formada em Jornalismo, mas hoje não trabalho porque ele não deixa”, disse ela. A moça comentou ainda que gostaria de atuar com esportes, mas o namorado é ciumento: “Ele não gosta porque tem muito homem envolvido neste meio”.
 
Zezé Di Camargo justificou a distância como o motivo para afastar a moça do trabalho. “Moramos em cidades diferentes. Se ela trabalhasse, seria impossível nos vermos. Mas um dia quero que ela tenha uma ocupação, talvez um negócio próprio”, justificou o sertanejo.
 
O casal falou ainda sobre casamento e filhos. Graciele adiantou que não pensa em filhos, mas que vai congelar os óvulos. A jornalista descarta ainda oficializar a união. “E casar, não, tenho medo de estragar o relacionamento. Sinto que as pessoas estão muito preocupadas com o ‘lá na frente’. Escuto muito: ‘Você não pensa no futuro?’. Se ele me trocar, bola para frente, não vou morrer”, comentou.

Por: Bocão News
Fotos: Reprodução
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário