terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Palmeiras anuncia a contratação do volante Gabriel, ex-Botafogo

Volante de 22 anos comemora oportunidade de reeditar parceria com o técnico Oswaldo de Oliveira. Ele chega ao Verdão por empréstimo válido por dois anos

Gabriel Palmeiras (Foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras / Divulgação)
Gabriel assina contrato com o Palmeiras
(Foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras / Divulgação)

O Palmeiras anunciou no fim da tarde desta terça-feira a contratação do volante Gabriel. Sétimo reforço do Verdão para 2015, o jogador se destacou com a camisa do Botafogo na disputa do Campeonato Brasileiro e chega ao clube por indicação do técnico Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou no Rio de Janeiro em 2013.
Vinculado ao Monte Azul (SP), o atleta de 22 anos assinou vínculo de empréstimo por duas temporadas com o Palmeiras. Maior ladrão de bolas do Brasileirão, ele chega para reforçar o meio de campo alviverde, que contou também com os reforços de Amaral, ex-Goiás, e Andrei Girotto, ex-América-MG
.Escolhi o Palmeiras, primeiramente, pela camisa que o clube tem. Uma camisa de muitos títulos, e é uma honra estar vestindo. Foi isso e o planejamento que fizeram, então, eu, juntamente com meu empresário e minha família, decidi vir pra cá. Estou de corpo e alma aqui para dar o meu melhor, conquistar títulos e fazer o meu nome neste clube tão grande - afirmou, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.
 As roubadas de bola são fruto de bom posicionamento, não ficar correndo errado e tentar saber os atalhos do campo. Juntamente com meus companheiros, vamos fazer de tudo para roubar as bolas e fazer o time jogar, já que o papel do volante não é só roubar as bolas, mas também fazer o time andar e jogar. Faremos de tudo para conquistarmos títulos e termos todos um grande ano de 2015 - completou.
Nascido em Campinas, Gabriel ganhou destaque com a camisa do Botafogo nesta temporada. E foi no Rio de Janeiro com quem ele teve a oportunidade de conhecer Oswaldo de Oliveira, em parceria que será reeditada na Academia de Futebol do Palmeiras a partir do dia 7 de janeiro, data do início dos trabalhos do clube em 2015.
- Vai ser maravilhoso trabalhar novamente com ele. É um grande treinador, uma competência que eu nem preciso dizer e já conquistou muitos títulos. Vai ser muito bom revê-lo e trabalhar com ele será uma honra - finalizou.
Por: Globo Esporte.com/SP
BLOG DE TONY XAVIER


Nenhum comentário:

Postar um comentário