sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Palmeiras vê Mano Menezes como "caro" e analisa Oswaldo de Oliveira

Paulo Nobre Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Paulo Nobre ainda procura novo treinador 
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Com parte da estrutura diretiva definida, o Palmeiras começa a procurar o treinador que vai comandar a equipe alviverde na próxima temporada. Depois de anunciar a contratação de Cícero Souza para a gerência de futebol, e aguardar a chegada do diretor executivo Alexandre Mattos, que deixou o Cruzeiro, o Verdão trabalha para definir seu técnico.
Sem clube desde quando saiu do Santos, no início de setembro, Oswaldo de Oliveira começa a ganhar mais força nos bastidores do clube. Livre no mercado, os palmeirenses apostam em um acerto financeiro mais tranquilo com o treinador, que, além do Peixe, já trabalhou no São Paulo e no Corinthians no futebol paulista. No Timão, aliás, ele era cotado para assumir a vaga deixada por Mano, mas perdeu concorrência com Tite.
Mano Menezes eixada por Dorival Júnior. Mas o principal empecilho está na questão financeira. Para acertar, o ex-treinador do Corinthians, que já chegou a afirmar que teve sondagens do exterior, teria de se enquadrar na política financeira alviverde.
Outro nome especulado nos bastidores do clube é Abel Braga. No Sul, o Internacional terá eleição presidencial no próximo sábado, e só depois disso a permanência do treinador será discutida. Recentemente, Abel chegou a dizer que poderia ir para o exterior caso não renovasse com o Colorado, mas a tendência é que ele continue no Beira-Rio.
Além de Cícero Souza, os vices Mauricio Galiotte e Genaro Marino participam mais ativamente do departamento de futebol profissional do Verdão. A ideia é que o presidente Paulo Nobre dê a última palavra, mas participe menos da gerência da equipe. Na primeira etapa da reformulação palmeirense, José Carlos Brunoro e Omar Feitosa foram demitidos. Apesar de ter contrato até junho do ano que vem, Dorival Júnior também deixou o clube na última segunda-feira.
Por: Felipe Zito - São Paulo  
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário