segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Parque Ecológico de proteção ao jumento abre 600 vagas para a Região do Araripe





Através de uma parceria com o Consorcio Intermunicipal do Sertão pernambucano (CISAPE), o Parque Ecológico de proteção ao jumento (projeto do deputado estadual Odacy Amorim, PT) disponibilizou 600 vagas para os municípios representados pelo CISAPE.

O projeto tem o objetivo de salvar vidas nas estradas do Sertão e proteger os jumentos da extinção. O parque ecológico fica localizado na fazenda Santa Tereza, zona rural de Lagoa Grande.

Segundo Dadinho, secretário do CISAPE, ele que conversou pessoalmente com deputado Odacy sobre a parceria e também visitou o parque, os prefeitos do Araripe ficaram responsáveis pela retirada dos jumentos das rodovias que compreendem os municípios o qual cada um administra e encaminhar para o parque em Lagoa Grande.

O presidente do CISAPE, Alexandre Arraes(PSB) que também é prefeito de Araripina ficou satisfeito com a conquista e disse que foi dado o primeiro passo para retirar os jumentos das rodovias da região, no entanto garantiu que vai continuar lutando para conseguir um maior número de vagas para a Região do Araripe.

Por Chico César Ouricuri
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário