sábado, 13 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA MOTO TOMADA DE ASSALTO NA CIDADE DE CURRAIS NOVOS, RN.





Por volta das 10h da manhã dessa quinta-feira (13/12/2014) a Polícia Militar conseguiu recuperar uma moto Yamaha Factor ano 2012/2013 que havia sido tomada de assalto por volta das 00h10 de hoje (13). A moto foi encontrada na Rua Professora Nair Costa, as margens da RN 041, próximo a uma borracharia.

Segundo o dono da borracharia duas pessoas sofreram um acidente durante a madrugada e abandonaram a moto as margens da RN 041 com as chaves na ignição e para evitar um acidente ele a guardou próximo a borracharia pensando que o dono estaria embriagado e procuraria depois. Como a delegacia da Polícia Civil está fechada por falta de agentes a moto foi encaminhada para sede da 3ª CIPM e após o preenchimento de um alto de entrega foi devolvida ao dono.

Isso mesmo caros leitores, uma cidade de quase 50.000 habitantes com apenas 05 agentes, 01 escrivão e 01 delegado, para atender Currais Novos, Cerro Corá e Lagoa Nova, isso é uma vergonha, cadê as autoridades desse estado que não enxergam uma situação dessas.

BALANÇO PARCIAL:

Nos últimos 40 dias mesmo sem estrutura, com viaturas sucateadas, a Polícia Militar de Currais Novos recuperou, 07 motos (roubadas ou furtadas), apreendeu 06 armas de fogo, apreendeu aproximadamente de 13 quilos de drogas, recuperou 01 carro roubado ontem 13/12/14, outro carro furtado, apreendeu cerca de R$-2.500,00 em dinheiro (proveniente de tráfico de drogas e de assalto), apreendeu 04 armas de brinquedo que estavam nas mãos pessoas suspeitas de cometer assaltos, prendeu criminosos, apreendeu menores infratores, sem contar com as ocorrências de menor potencial ofensivo. NESSES DADOS NÃO ESTÃO INCLUÍDOS OS DA OPERAÇÃO ALCATRAZ.

Portanto caros leitores a Polícia Militar é incansável e está 24 horas por dia, 30 dias por mês, 365 dias por ano nas ruas para garantir sua segurança, agora precisa das demais autoridades que compõem a segurança pública, porquê sozinho fica difícil.
 
Fonte: J. Júnior  - PM Currais Novos
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário