quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Rafael Sobis rescinde com Fluminense



Um dia depois de anunciar um pacotão de seis reforços, o Fluminense ficou sem um de seus atacantes. O Tricolor acertou na manhã desta quarta-feira a rescisão amigável com Rafael Sobis, que tinha contrato com o clube até 19 de julho de 2015. Desde o fim da parceria com a Unimed, no início de dezembro, há o risco de alguns dos medalhões do elenco deixarem as Laranjeiras – Sobis recebia R$ 450 mil mensais, sendo R$ 390 mil pagos pela ex-patrocinadora.
Rafael Sobis Fluminense (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)
Sobis comemora um de seus gols com a camisa do Fluminense (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)
A dificuldade em renovar o vínculo por mais tempo foi um dos empecilhos para a permanência do jogador, que tem proposta de três anos feita pelo Tigres, do México. Segundo o empresário Jorge Machado, Sobis deixa as portas abertas no Fluminense, onde chegou em 2011, e pode até mesmo permanecer no Brasil.
– O Sobis gostaria de encerrar a carreira no Fluminense, o que infelizmente não foi possível. Mas somos muito gratos ao clube que o acolheu num momento muito difícil. O Fluminense só tem o nosso carinho – disse o agente, que ainda estuda o melhor futuro para atacante. – Não sei se vai ser o Tigres, porque ele tem duas propostas muito fortes de clubes brasileiros. Até o dia 10 de janeiro esperamos resolver tudo.
Jorge Machado não revela o nome dos interessados, mas Palmeiras e Internacional seriam os dois clubes interessados na contratação – um retorno ao Colorado seria viável depois da eleição de Vitorio Piffero à presidência do clube. O dirigente foi mandatário no Beira-Rio de 2007 a 2010, tendo trabalhado com Sobis no último ano do mandato.
O anúncio oficial da saída de Sobis do Fluminense foi feito pelo empresário numa rede social, com a seguinte mensagem.
"É com muito respeito e carinho que informo a vocês, meus seguidores do Fluminense, que a carreira do Sobis no Flu acabou hoje (quarta). Estamos muito agradecidos à nação tricolor por tudo o que vocês são. (Vocês) continuarão no coração dele. Ele ama vocês."
Por Richard Souza/Rio de Janeiro
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário