sábado, 20 de dezembro de 2014

Record surpreende e anuncia novo trio de apresentadores do “Hoje em Dia”

César Filho posa ao lado do diretor Paulo Franco; jornalista assumirá o “Hoje em Dia”
A Record surpreendeu a todos ao anunciar em comunicado à imprensa na manhã desta sexta-feira (19) a tão comentada mudança no time de apresentadores do“Hoje em Dia”. Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes ficam à frente do programa somente até o dia 9 de janeiro.

No dia 12, o matinal começa a ser comandado por César Filho, recém-contratado, Renata Alves, sucesso à frente de um quadro sobre curiosidades no “Domingo Espetacular”, e Ana Hickmann, que até então compunha a equipe do “Programa da Tarde”.

A emissora anuncia também a presença de colaboradores no novo formato do “Hoje em Dia”. São eles: Dalton Rangel (culinária), Dr. Antônio Sproesser (saúde), Gustavo Sarti (moda) e Mariana Leão (Rio de Janeiro). A Record ainda aproveita para agradecer a Zucatelli, Chris e Edu, e não informa em qual projetos o trio estará envolvido.
Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes
Confira o comunicado na íntegra:
“A Rede Record comunica que os apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deixarão o comando do “Hoje em Dia” no dia 09 de janeiro de 2015. A partir da próxima segunda-feira (22/12), o programa segue gravado com edições inéditas apresentadas pelos três.

Em 12 de janeiro o “Hoje em Dia” contará com a apresentação de César Filho, recém-contratado pela Record e com grande experiência em programas de TV; da jornalista Renata Alves, que fez sucesso no quadro “Achamos no Brasil”, do “Domingo Espetacular”; e, completando o trio, a volta de Ana Hickmann à atração.

O programa contará com a colaboração de Dalton Rangel na culinária, e continuam Dr. Antônio Sproesser (saúde), Gustavo Sarti (moda) e Mariana Leão (Rio de Janeiro) .
A Record agradece o empenho e dedicação de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes nesses anos à frente do “Hoje em Dia”. O talento deles ajudou a consolidar a atração nas manhãs da televisão brasileira. Os três continuam integrando o elenco da emissora e estarão inseridos, em breve, em novas atrações.

A emissora também deseja boa sorte ao novo elenco de apresentadores.
São Paulo, 19 de dezembro de 2014.
REDE RECORD DE TELEVISÃO”
 BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário