quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Roberto Carlos grava a 41ª edição do seu especial de fim de ano



Rei Roberto Carlos encantou os convidados na gravação de seu 41º especial de fim de ano na TV Globo (Foto: Isac Luz / Divulgação)
Rei Roberto Carlos encantou os convidados na gravação de seu 41º especial de fim de ano na TV Globo (Foto: Isac Luz / Divulgação)A gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos aconteceu na noite desta terça-feira (9), em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O programa que está na sua 41ª edição, na Globo, teve como convidados especiais os atores Alexandre Nero e Sophie Charlotte, além da jornalista e apresentadora Glória Maria. O Rei ainda dividiu o palco com Alcione.Para esta edição, os roteiristas Flávio Marinho e Marcel Souto Maior relembraram as apresentações do Rei em suas passagens pelos países da Europa, Oriente Médio, América do Norte e América do Sul. As canções também foram interpretadas nos idiomas internacionais.
O especial com direção de núcleo de Luiz Gleiser, direção geral de Mário Meirelles e direção de Raoni Carneiro,  será exibido no próximo dia 23 de dezembro, logo após o programa "Tapas & Beijos"

.
Alcione foi uma das convidadas que dividiu o microfone com o Rei na gravação do especial da Globo (Foto: Isac Luz / Divulgação)

Alcione foi uma das convidadas que dividiu o microfone com o Rei na gravação do especial da Globo (Foto: Isac Luz / Divulgação)Léo MartinezDo Ego no RioBLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário