terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sistema de abastecimento de água é entregue no interior de Juazeiro - BA




Com 17 mil metros de extensão a adutora do Jacaré, inaugurada na última sexta-feira (12), já está levando água tratada do Rio São Francisco para mais de 150 famílias das comunidades de Jacaré, Assentamento Cercada e Corredeira. O Sistema de Abastecimento de Água é uma parceria da Prefeitura de Juazeiro com o Governo Federal, através da Codevasf, dentro do Programa Água para Todos. O presidente da Associação de Moradores de Jacaré, José Xavier, aproveitou para gradecer aos que se empenharam na realização da obra. "Era um desespero morar perto do rio e não ter água para beber. Agora estamos mais felizes".

O secretário municipal de Serviços Públicos, Eduardo Lopes, elencou outras obras executadas pelo governo atual em beneficio do interior, destacando a recuperação de estradas vicinais e o apoio ao homem do campo durante o período de seca. "São conquistas esperadas há muito tempo e que só agora foram viabilizadas porque o prefeito Isaac e toda equipe tem um carinho especial para com o interior de Juazeiro", concluiu Lopes.

Já o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Jorge Cerqueira, destacou a importância da Codevasf no desenvolvimento regional, principalmente no abastecimento de água. "Essa é uma gestão diferenciada, pois está melhorando a qualidade de vida do povo do interior com ações significantes em todas as áreas. Temos orgulho em fazer parte dessa equipe que, sob o comando do prefeito Isaac está fazendo a diferença", pontuou Cerqueira.

O superintendente da 6ª SR da Codevasf, Alaor Grangeon de Siqueira, festejou um ano à frente da empresa, assegurando  que as parcerias com a Prefeitura de Juazeiro vão continuar cada vez mais fortalecidas levando beneficio a todos. "É sempre um momento de alegria quando entregamos uma obra como essa, mas não estou fazendo mais do que o meu dever. Estamos todos de parabéns e crescendo juntos com as parcerias", acrescentou Alaor.

Representando o prefeito Isaac Carvalho, o diretor do SAAE, Joaquim Neto, disse que o  apoio que tem recebido de toda equipe do governo e o reconhecimento do povo são os motivadores para superar as dificuldades e continuar trabalhando em beneficio de todos. "Acredito que sou um homem de sorte por ter essa condição de poder ajudar e fazer o bem para as pessoas. Todas essas ações só foram possíveis graças às parcerias e o envolvimento que Alaor tem com o povo do interior. Sem água não existe desenvolvimento e sem água tratada não existe saúde, portanto através da determinação do prefeito Isaac, vamos manter essas parcerias", enfatizou Joaquim.


Por Antonio Pedro/SAAE
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário