quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Suspeitos de pedofilia e favorecimento à prostituição infantil são presos



Jovens são suspeitos de vários casos em São Bento do Una, segundo polícia.
Prisões ocorreram por mandados judiciais e investigações correm sob sigilo.



A Polícia Civil está investigando crimes de pedofilia e de favorecimento à prostituição infantil em São Bento do Una, no Agreste pernambucano. Nesta quarta-feira (3), dois rapazes de 19 anos foram presos pelo primeiro crime, e uma jovem da mesma idade, pelo segundo. As ações são acompanhadas há quase sete meses.
As investigações correm sob sigilo, segundo a polícia, que adianta que os três são suspeitos de vários casos. Os rapazes ficarão no Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, e a jovem na Colônia Penal Feminina de Buíque, unidades situadas no Agreste. Os mandados foram cumpridos pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que outros suspeitos já tinham sido presos no mês de outubro: um homem de 55 anos e uma mulher de 23. Na sexta-feira (28), mais um homem - de 56 anos - foi preso. As investigações são decorrentes de parceria entre a polícia e o Conselho Tutelar e visam à "proteção à criança ou adolescente vítima de abuso ou exploração sexual"
Por G1 Caruaru
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário