segunda-feira, 12 de janeiro de 2015


Apresentador ganha duas vezes mais que o vencedor do BBB por edição



Se R$ 1,5 milhão, prêmio para o vencedor do Big Brother Brasil, já atrai milhares de inscrições, imagine se dobrar o valor. Pelo visto, isso está fora da realidade para os produtores do programa. Porém, quem fatura essa bolada é o apresentador Pedro Bial.

 
De acordo com a publicação da revista Veja Rio, o apresentador recebe por cada edição, o valor de R$ 3 milhões. E parece que a quantia ainda não deixa Bial satisfeito. Em meados de 2014, o jornalista declarou que ganhava menos do que merecia para estar à frente do programa. 

Além disso, ainda em entrevista à revista, Bial disse que o BBB aconteceu em sua vida por "acidente de percurso". "O BBB foi um acidente de percurso na minha carreira, que encarei de forma honesta e apaixonada. É um formato trash feito com um grau de excelência sem igual. Transformamos o que chamam de lixo em luxo".
 
O programa que inicia a próxima edição no dia 20 de janeiro, divide opiniões e não é aprovado pelo pai do diretor Boninho, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. "O horário deveria ser ocupado por coisa melhor, mas admiro o Bial. Ele fala com todos os públicos, e com qualidade", diz ele.


Por Redação Bocão News Fotos: Reprodução
BLOG DE TONY XAVIER













Nenhum comentário:

Postar um comentário