sábado, 3 de janeiro de 2015

Enquanto é procurado pela justiça por atraso de pensão, Latino tira férias


Latino, que está sendo procurado pela Justiça em dois casos de atraso de pensão, resolveu dar uma pausa na agenda de shows para descansar. O cantor publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que mostra uma placa do estado e a legenda: “Agora é o mundo se acabando!! #Férias”, escreveu ele. Em outra imagem, postada por um amigo, ele aparece com um grupo num restaurante em Jurerê Internacional.

De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o cantor tem pendências financeiras com as mães de dois filhos ainda não registrados: Ana Júlia, de 6 anos, e Matheus, de 2 anos. Nos dois casos, foi determinado o pagamento imediato de parte da pensão, sob o risco de prisão. No processo movido pela mãe do menino, a Justiça autorizou o uso de força policial para detê-lo caso três parcelas da ação de alimentos não fossem quitadas.
 
Latino está sendo procurado desde o dia 4, mas nenhum oficial de conseguiu encontrá-lo nos endereços registrados. Atualmente, Latino está morando em São Paulo, num endereço desconhecido. A agenda de shows no site do cantor continua não sendo exibida em seu site oficial.

Por: Redação Bocão News/Fotos: Reprodução
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário