quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Fla tem dia com reapresentação de afastados e treino intenso em Atibaia


Felipe esteve no Ninho do Urubu e iniciou treinamento com grupo de afastados

Felipe esteve no Ninho do Urubu e iniciou treinamento com grupo de afastados

A quinta-feira do Flamengo foi marcada pela reapresentação dos jogadores afastados no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Quatorze atletas treinaram no local e aguardam a decisão do clube para a sequência da carreira.
O diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano esteve presente e conversou com os jogadores. Alguns já têm situações encaminhadas. O caso mais delicado envolve o goleiro Felipe, que tem em torno de R$ 5 milhões a receber antes de definir o futuro.
Além do ex-camisa 1, o goleiro João, os zagueiros Fernando e Renato Santos, o lateral Digão, os volantes Caio Quiroga, Recife e Muralha, o meia Mattheus, além dos atacantes Negueba, Elton, Sartori, Rafinha e Darlan se reapresentaram.
Em Atibaia, local da pré-temporada, o elenco de 2015 trabalhou intensamente a parte física na parte da manhã. Os jogadores foram bastante exigidos no quarto dia de treinamentos pelo preparador Antônio Mello.
O técnico Vanderlei Luxemburgo usou o período da tarde para uma atividade técnica. Os reforços Thallyson e Marcelo Cirino se destacaram com gols. O Flamengo segue hospedado em um resort de luxo no interior paulista até o dia 17 de janeiro.
Do Uol No Rio de Janeiro
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário