segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Homem é flagrado tentando jogar celular por muro de presídio


Um homem foi flagrado por um agente penitenciário tentado jogar celulares e carregadores por cima do muro da Casa de Detenção de Ariquemes (RO), a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. O agente disparou tiros de arma não letal e o suspeito fugiu. O caso aconteceu na tarde de sábado (24).
Conforme o boletim de ocorrência, o agente penitenciário estava na guarita do presídio, quando avistou o homem tentando arremessar um pacote para dentro da unidade. Para interceptar a ação, o agente teria efetuou quatro tiros de balas de borracha. Os disparos não acertaram o suspeito, que fugiu do local. Na fuga, o homem deixou cair o pacote com cinco celulares e cinco carregadores.
A Polícia Militar (PM) realizou buscas na região, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.

Na última quinta-feira (22), a direção da Casa de Detenção de Ariquemes divulgou que foram encontrados 12 celulares, três carregadores, drogas e duas facas de mesa sem cabo, dentro de vasos sanitários e vasilhames de duas celas. Na ocasião, o diretor da unidade prisional, Weber Carvalho, afirmou que os objetos encontrados possam ter entrado no presídio por meio de visitantes e que outros podem ter sido jogados por cima do muro, que, segundo ele, é baixo. As informações são do G1.

Por: Bocão News-Fotos Reprodução
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário