domingo, 4 de janeiro de 2015

Homem morre após ser atingido pelo próprio caminhão no interior do PI


Motorista morreu após ser atingido pelo próprio veículo (Foto: José Luiz da Silva Rodrigues/Jornalesp.com)

Motorista morreu após ser atingido por veículo
(Foto: José Luiz da Silva Rodrigues/Jornalesp.com)
O motorista de uma construtora morreu na tarde deste sábado (3) na cidade de Esperantina, a 174 km ao Norte de Teresina, após ser atingido na cabeça pelo próprio caminhão. Identificado como João dos Santos Silva, de 45 anos, o homem teria se posicionado abaixo do veículo para examinar um problema com vazamento de óleo, quando o caminhão entrou em movimento e atingiu-o com um dos pneus.
Segundo o capitão da Polícia Militar Luiz Gonzaga de Albuquerque, o acidente ocorreu por volta das 13h, e a vítima teve morte instantânea, não chegando a receber atendimento de urgência. De acordo com o policial, populares informaram que o motorista teria se descuidado e não acionou o mecanismo de freio de mão, o que possibilitou o deslocamento doveículo 
As pessoas que estavam no local disseram que ele estava embaixo do caminhão quando foi atingido na cabeça. Parece que ele não usou o freio de mão para garantir que o veículo não iria se mover”, conta.
O local da tragédia foi isolado para que a polícia averiguasse a circunstância do óbito, e o corpo encaminhado ao necrotério do hospital local e posteriormente liberado para os familiares ainda durante a tarde.
“A polícia apurou os fatos no local, e o delegado já autorizou a liberação do corpo do motorista para os familiares”, pontuou.
Por: G1 Piaui
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário