sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Incêndio destrói apartamento de luxo no sudoeste da Bahia

Incêndio atingiu cobertura de prédio em área nobre de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (2). (Foto: Marcelo Torres/ Blog do Marcelo)
Incêndio atingiu cobertura de prédio em área nobre de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (2). (Foto: Marcelo Torres/ Blog do Marcelo)
Um incêndio destruiu um apartamento da cobertura localizado em uma área nobre deVitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (2).
Os quatro moradores do apartamento, localizado no bairro Candeias, estavam no local no momento do incêndio, mas conseguiram sair antes da propagação das chamas e sem ferimentos. Os moradores do prédio também sairam do local após notarem as chamas e ninguém ficou ferido.
De acordo com informações de testemunhas, um secador de cabelo teria causado um curto-circuito e atingiu um colchão, o que fez com que as chamas se alastrassem.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para apagar as chamas. Eles utilizaram água do próprio prédio e de um carro, com capacidade para armazenar cerca de quatro mil litros de água.
Ainda segundo testemunhas, moradores do apartamento vizinho tentaram ajudar a apagar as chamas, mas disseram ter encontrado dificuldades para utilizar os equipamentos contra incêndio.
O órgão de trânsito da cidade e a Polícia Militar ajudaram a isolar a área. Os moradores ainda aguardam parecer do Corpo de Bombeiros para saber se é seguro retornar aos apartamentos.
Apartamento ficou destruído com as chamas, em Vitória da Conquista. (Foto: Marcelo Torres/ Blog do Marcelo)
Apartamento ficou destruído com as chamas.
(Foto: Marcelo Torres/ Blog do Marcelo)



Moradores do apartamento conseguiram sair do local sem ferimentos, em Vitória da Conquista. (Foto: Marcelo Torres/ Blog do Marcelo)
Moradores do apartamento conseguiram sair do local sem ferimentos, em Vitória da Conquista. (Foto: Marcelo Torres/ Blog do Marcelo)Corpo de Bombeiros foi ao local para acabar com as chamas. (Foto: Marcelo Torres/ Blog do Marcelo)
Corpo de Bombeiros foi ao local para acabar com as chamas. (Foto: Marcelo Torres/ Blog do Marcelo)
Por:  G1 BA
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário