segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Lodeiro se anima com titularidade no Corinthians e diz não ao Boca Juniors


Lodeiro terminou último ano em baixa e agora pode ser titular
Lodeiro terminou último ano em baixa e agora pode ser titular

Escolhido por Tite para a equipe principal nos dois primeiros trabalhos com bola em 2015, Nicolás Lodeiro se animou. Pouco utilizado em seu ano de estreia no clube, o meia uruguaio despertou o interesse do Boca Juniors-ARG e teve a saída cotada. Mas, neste domingo, tranquilizou sobre a possibilidade de saída.
"Hoje já não existe chance. Depois da conversa com o Tite e a diretoria, vou ficar. É bom para mim. Mas foi um orgulho grande um time como o Boca se interessar por meu futebol", explicou Lodeiro em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, onde a equipe realiza pré-temporada.
Para o jogador, o aceno de que será mais utilizado em 2015 foi o suficiente para descartar uma nova transferência. Ele deixou o Botafogo e chegou ao Corinthians depois da Copa do Mundo. "Isso me dá tranquilidade. Eu sei que não vai garantir que comece jogando, isso dependerá do meu rendimento. Mas, sabendo que a diretoria o corpo técnico contam comigo, me dá tranquilidade para trabalhar melhor", comentou Lodeiro.
Em dificuldade para contratar jogadores para o ataque, sobretudo Dudu e Darío Conca, o Corinthians trabalha para resgatar o melhor rendimento de outros que estavam cotados para sair. Especificamente, Jadson e Lodeiro. Com o espaço maior ao uruguaio, por outro lado, quem perdeu espaço foi Petros, reserva durante as atividades promovidas por Tite. 
Dassler Marques
Do UOL, em Fort Lauderdale (EUA)
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário