quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Lúcio pede para sair, e Wesley pode treinar separado até fim do contrato


Lucio Palmeiras (Foto: Mauro Horita)
Lucio: saindo do Palmeiras (Foto: Mauro Horita)

Além das oito contratações, o Palmeiras voltou aos trabalhos no início da tarde desta quarta-feira com mudanças em seu plantel. Em relação ao time que terminou a temporada em 2014 e que possuem contrato com o clube, seis jogadores não apareceram na Academia de Futebol: o goleiro Bruno, o zagueiro Lúcio, o lateral-direito Weldinho, o volante Wesley e os meias Felipe Menezes e Mazinho.

Apresentado nesta quarta-feira como novo diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos falou sobre a situação dos jogadores e afirmou que o futuro de Lúcio pode ser definido nos próximos dias. O defensor tem uma proposta do futebol chinês.
- O Lúcio entende que deve seguir um novo projeto. Vou pedir respeito porque quem tem de falar sobre isso é o atleta. Respeitamos tudo o que ele já representou não só nos clubes, mas para nós brasileiros. Ele tem o respeito das pessoas. No meu outro projeto no Cruzeiro eu tentei o contratar antes dele vir para o São Paulo. Ele está em negociação, entendemos e respeitamos - disse.

Com vínculo até fevereiro, Wesley também não reapareceu no centro de treinamento. O atleta, porém, aguarda para definir a situação. Caso não exista um acordo, ele deve cumprir contrato até o fim, seguindo um cronograma especial de treinamento.

- O Wesley é publico, vai seguir um novo caminho. O Palmeiras entendeu isso. Mas ele tem contrato com o Palmeiras. Como todo atleta é um ativo do clube que temos de ter responsabilidade, e não por situação de desejo ou atrito se desfazer. O Palmeiras está aberto a escutar - completou. Bruno,  Weldinho, Felipe Menezes e Mazinho se reapresentaram na Academia de Futebol na sexta-feirs dia 9.

ALEXANDRE MATOS GERENTE DE FUTEBOL PALMEIRAS  (Foto: Marcos Ribolli)
Alexandre Mattos, novo diretor de futebol do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
Por: Fabricio Crepaldi e Felipe Zito/São PauloBLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário