sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Moradores de cidade baiana ficam assustados com série de crimes

Homicídios ocorreram nesta quinta-feira (15), no município de Pojuca.
Por causa dos assassinatos e tentativas de homicídio, comércio ficou fechado.

Cidade ficou isolada e comércio fechou após homicídios nesta quinta-feira (15). (Foto: Arquivo Pessoal)
Cidade ficou isolada e comércio fechou após homicídios nesta quinta-feira (15). (Foto: Arquivo Pessoal)
Duas pessoas foram mortas e outras duas foram vítimas de tentativa de homicídio nesta quinta-feira (15), na cidade de Pojuca, localizada na região metropolitana de Salvador. A situação assustou os moradores da cidade, e a maior parte das lojas locais ficaram fechadas após os crimes.
De acordo com a polícia, um homem foi morto enquanto ia para o trabalho, na estrada que dá acesso a Cia de Ferro Ligas da Bahia (Ferbasa), próximo a cidade. Segundo testemunhas, um carro com vidros escuros parou próximo a vítima, e uma pessoa dentro do carro efetuou os disparos.  A polícia trabalha com a hipótese de execução, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.
Em outro caso, a vítima foi morta dentro da cidade. Os crimes não tem ligações, segundo informações iniciais da polícia. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu. Um terceiro homem, atingido nas pernas, foi encaminhado para o hospital mas, de acordo com a polícia, que não quis contar detalhes da situação, já foi liberado e está em casa.
No início da tarde, outro rapaz, que estava na praça da cidade, foi atingido por tiros. Não há informações sobre o estado de saúde dele, mas a vítima foi encaminhada para um hospital em Salvador.
De acordo com um morador da cidade, que não quis se identificar, um aumento no número de crimes ocorreu desde o último domingo (11). Além disso, a população está apavorada com a situação. "O comércio ficou fechado. Alguns chegaram a abrir, mas está todo mundo com medo", disse.
A Polícia Militar, assim como a Civil, informou que a 32ª CIPM vem intensificando o policiamento nas áreas criticas para coibir a prática de crimes.
Do G1 BA
BLOG DE TONY XAVIER


Nenhum comentário:

Postar um comentário