sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Morre gari atropelado durante trabalho na entrada de Pernambués




O gari Ephifânio Ferreira de Jesus, 49 anos, atropelado enquanto trabalhava na entrada do bairro de Pernambués, em Salvador, morreu na madrugada da última quinta-feira (29), de acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
 
Ferreira estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Ele havia sofrido fratura na perna. Durante o atendimento, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), chegou a reclamar de dores no abdômen e peito.
 
Ele foi atropelado próximo à Madeireira Brotas, na avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), por volta das 7h40 do último dia 26. O acidente aconteceu após o condutor Antônio Vieira de Sena perder o controle da direção do veículo um Corsa. Após atingir o gari, o carro colidiu com um outro, um Celta, que estava parado no local, e derrubou um poste. 
 
Outras duas pessoas ficaram feridas durante a colisão, mas foram socorrida ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberadas em seguida.

Por: Redação Bocão News/Foto: Paulo M. Azevedo/Bocão News
BLOG DE TONY XAVIER
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário