quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Motorista tenta desviar de gato em rua de Brasília, bate em árvore e morre

Marcas de freagem ficaram no asfalto e meio-fio; gato morreu atropelado.
Bombeiros ainda tentaram reanimar jovem de 28 anos, mas ele não resistiu

Carro acidentado após motorista tentar desviar de gato em avenida de Brasília nesta quarta (31) (Foto: Natalia Godoy/G1)

Carro acidentado após motorista tentar desviar de gato em avenida de Brasília nesta quarta (31) (Foto: Natalia Godoy/G1)
Um motorista de 28 anos morreu na manhã desta quarta-feira (31) após tentar desviar de um gato e colidir com uma árvore em frente ao conjunto residencial Colina, da Universidade de Brasília. Os bombeiros ainda tentaram reanimar o rapaz, identificado como Gabriel Rocha, mas ele não resistiu. O gato morreu atropelado.
De acordo com a Polícia Civil, as marcas da freada ficaram registradas no asfalto e no meio-fio. A 2ª Delegacia de Polícia investiga as circunstâncias do acidente. Às 9h30, duas faixas da da via continuavam interditadas pelo Detran no sentido Asa Sul.
O segurança de uma faculdade que fica às margens da L3 disse que escutou o barulho do acidente e chamou socorro. "Eu liguei às 7h55. Ainda demorou, primeiro chegou o Samu, umas 8h15. Chegou a vir helicóptero. Ele devia estar a uns 100, 120 km/h. Ele estava vivo ainda, mas depois morreu. O barulho foi muito forte", disse Jailton de Souza.
Por G1 DF
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário