sábado, 24 de janeiro de 2015

Mulher tenta entregar tripas recheadas com maconha á preso em delegacia 



Agentes policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema/AL, evitaram que uma mulher que não teve o nome divulgado entregasse várias vísceras animais recheadas com maconha para um preso, no início da tarde desta sexta-feira (23), por volta das 12h.

Segundo os policiais plantonistas, a acusada tinha ido levar o almoço do detento e durante a ação ele havia pedido para que ela comprasse algumas tripas bovinas para que o mesmo pudesse almoçar. A mulher teria feito conforme pedido pelo prisioneiro, deixando na delegacia uma sacola com várias vísceras animais que deveriam ser entregues a ele.

Ainda de acordo com os agentes, o nervosismo da mulher e o fato dela ter saído rapidamente da delegacia chamou a atenção deles que resolveram analisar a sacola deixada por ela e durante vistoria acabaram descobrindo que as tripas estavam recheadas com mais de 20 bombinhas de maconha.

A mulher não foi presa porque já tinha saído do local, mas os policiais civis informaram que ela e o detento que iria receber a droga já foram identificados. Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar os trabalhos policiais que estão sendo conduzidos pelo delegado Edberg Sobral de Oliveira.

Por: Minuto Sertão
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário