sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Outro presidiário é assassinado a tiros em Petrolina, PE


Crime aconteceu na Zona Rural do município.
Na manhã da quinta-feira (8) um detento em semiaberto foi morto.


Mais um presidiário foi assassinado a tiros em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Este é o terceiro em dois dias. O homem, de 33 anos, foi atingido com quatro disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (8) no distrito de Izacolândia, Zona Rural. Ele estava em regime condicional no Presídio Dr. Edvaldo Gomes.
Segundo a Polícia Militar, os autores dos tiros não foram identificados. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Lagoa Grande, também no Sertão, e transferido para o Hospital Universitário de Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil investiga o caso.
Outros crimes
Na manhã da quinta-feira, outro presidiário também foi assassinado no bairro Atrás da Banca, na região central da cidade. Ele cumpria pena o regime semiaberto e chegava em um ônibus para fazer o serviço de capina da BR-407 como atividade de ressocialização carcerária.
O presidiário foi atingido com mais de 20 tiros na cabeça e no tórax. Os autores do crime também não foram identificados e testemunhas informaram apenas que dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima.
Na quarta-feira (7) um ex-presidiário, de 22 anos, foi morto no bairro Parque São Paulo, também no município. Ele foi atingido por três tiros no tórax e não resistiu aos ferimentos. Seu avô, de 76 anos, também foi vítima e recebeu três disparos de arma de fogo que atingiram a perna. O idoso foi socorrido para o HU de Petrolina, sem risco de morte.
Por: G1 Petrolina
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário