terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Presidentes da ALEPE e OAB trocam farpas em Pernambuco

imagem

A eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe) e o recente aumento dos salários dos deputados estaduais, de R$ 20 ml para R$ 25 mil, são o foco central da troca de farpas por meio da imprensa entre o presidente da Alepe, Guilherme Uchoa (PDT), e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), Pedro Henrique Reynaldo Alves.
A OAB tem questionado o fato de Uchoa tentar a reeleição, pela quinta vez vez consecutiva, à Presidência da Casa, bem como o aumento salarial da atual legislatura. Uchoa, por sua vez, questionou o licenciamento de Alves do cargo de Procurador do Estado para exercer a Presidência da OAB no Estado e chegou a exibir documentos com o salário do advogado.
A atitude do presidente da Alepe fez com que muitos deputados, bem como entidades do meio jurídico, manifestassem apoio a Pedro Henrique. Nesta segunda-feira (19), diversos advogados e entidades ligadas ao Direito, expediram uma nota em apoio às posições do presidente da OAB-PE. Continue lendo 
Por: Blog do Banana
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário