sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Queremos consertar á m** que Ademar fez, diz Luiza Maia ao responder Bira



A deputada Luiza Maia (PT) foi chamada pelo colega Bira Coroa (PT) de sem ética por não pensar no coletivo ao se referir ao rompimento da parlamentar e seu marido, Luiz Caetano (PT), com o atual prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT). Bira é defensor ferrenho de Delgado e não poupa críticas ao casal petista que tem disparado diversos comentários negativos contra a atual gestão.
Ao Bocão News, Luiza Maia não quis prolongar a conversa sobre as declarações do deputado petista e se resumiu a contra-atacar dizendo que o próprio Bira já “ameaçou várias vezes romper com Ademar e que iria denunciar, estourar”. “Quando Caetano foi prefeito de Camaçari, ele [Bira Coroa] foi presidente da Câmara. Foi deputado duas vezes e apoiei ele na primeira vez. Ano passado Caetano apoiou a candidatura dele e não conseguiu se reeleger”, lembrou a petista.
Enquanto Bira trata de defender Ademar Delgado, Luiza Maia trata de seguir sua artilharia contra o colega petista que comanda Camaçari atualmente. “É o contrário do que Bira diz. Estamos rompendo com Ademar para resgatar o que a gente fez. Ele foi eleito para fazer muito mais do que Caetano fez, mas está destruindo a cidade. Infelizmente, ele está perdido, não comanda, não sabe de nada, é travado, um burocrata”, atacou.
Segundo a petista, no último levantamento feito na cidade, Ademar tinha mais de 60% de reprovação. “Agora, estamos querendo fazer uma nova consulta. Pela primeira vez a prefeitura vai fechar as contas com dívida. O que ele fez com os recursos? Queremos consertar a m*%# que ele fez”, avisou. 
Por: Aparecido Silva-Fotos: Gilberto Júnior/Bocão News
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário