sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

São Paulo abre temporada com testes físicos sob supervisão de Muricy

Rogério Ceni faz exercícios na academia, no CT da Barra Funda
Rogério Ceni faz exercícios na academia, no CT da Barra Funda

O São Paulo reabriu suas portas para a imprensa. No segundo dia de trabalho do ano, o primeiro com a presença da imprensa, o clube tricolor colocou seus jogadores para queimar os excessos do período de descanso. Divididos em dois grupos, os jogadores ocuparam os gramados e a academia do CT da Barra Funda no primeiro passo de 2015.
"Os primeiros quatro ou cinco dias serão de muitas atividades físicas. Claro, também iremos aproveitar a pré-temporada para aprimorar a parte técnica, mas iremos trabalhar forte nos primeiros 15 dias", disse Muricy Ramalho, em entrevista ao site do São Paulo. 
O trabalho começou na última quinta, quando o elenco se reapresentou sem os olhares dos repórteres. Nesta sexta, já com a imprensa, jogadores como Rogério Ceni, Souza, Luis Fabiano e Hudson fizeram exercícios na academia enquanto Muricy Ramalho corria na esteira. 
O zagueiro Breno esteve na academia, mas não acompanhou os companheiros nos exercícios. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele está bem e só não participou junto dos demais porque havia feito essa parte do treinamento na última quinta. Do outro lado do CT, Rodrigo Toloi, Denilson e os reforços Thiago Mendes, Bruno e Carlinhos corriam em volta do gramado - dos novatos, o único ausente foi Daniel, ex-Botafogo, que foi submetido a uma cirurgia na última quinta.
Os exercícios simbolizam o início da pré-temporada do São Paulo, que só entrará em campo oficialmente em fevereiro, no Campeonato Paulista. Até lá, a comissão técnica de Muricy Ramalho terá de deixar o elenco em forma após quase dois meses de descanso, já que o clube parou no início de dezembro, com o fim do Campeonato Brasileiro.
Antes de começar o Estadual, em 1º de fevereiro, o clube tem dois amistosos marcados, ambos em Manaus, na Arena Amazônia. O São Paulo pega o Vasco no dia 23 de janeiro e o Flamengo dois dias depois. 
Gustavo Franceschini
Do UOL, em São Paulo
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário