sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Suspeito de abusar de menina de 4 anos é preso em Salgueiro, no Sertão


Homem de 21 anos foi preso em uma residência próximo ao local do crime.
Houve tentativa de linchamento, mas a polícia conseguir impedir.


A Polícia Militar (PM) de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, prendeu nesta quinta-feira (29), um homem de 21 anos suspeito de abusar uma menina de quatro anos de idade. O crime ocorreu na Rua Antônio Alves Conserva, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Segundo informações da PM, a criança tinha passado a noite na casa de uma vizinha e foi acordada pelo suspeito, que morava no local e aproveitou a ausência da mãe para cometer o delito. O crime foi flagrado pela genitora da menor, que chegou no momento em que o estuprador praticava o ato contra a criança. O homem fugiu do local e foi localizado pela polícia escondido no interior de uma residência da vizinhança.
No momento da prisão, o suspeito portava uma faca tipo peixeira. Houve uma tentativa de linchamento do suspeito, mas a ação foi impedida pelos policiais. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde permanece preso.
A criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Salgueiro. Após exames feitos pelos médicos foi comprovado o abuso sexual.
Por: G1 Petrolina
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário