sábado, 3 de janeiro de 2015

Turista morre afogado após tentar salvar sobrinha na orla de São Luís

Contador Thiago Batista de Sousa, 29, desapareceu nesta sexta-feira (2).
Adolescente de 12 anos foi resgatada por surfista e levada para hospital.



Um homem identificado como Thiago Batista de Sousa, de 29 anos, desap areceu no mar, no fim da tarde desta sexta-feira (2), entre as praias de SãoMarcos e do Calhau, na região da Avenida Litorânea, orla marítima de São Luís. Uma adolescente de 12 anos, que seria sobrinha da vítima, foi resgatada por um surfista e levada em estado de choque para um hospital da capital maranhense.
Segundo testemunhas, salva-vidas e uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) o corpo foi encontrado, por volta das 19h, a aproximadamente um quilômetro do local de onde desapareceu. Banhistas e surfistas voluntários também auxiliaram na procura pela vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve ao local.
Thiago, que é contador, mora com a esposa no Estado do Pará. Os dois teriam viajado para passar o Réveillon em São Luís e estariam hospedados na casa dos pais da adolescente resgatada, na região do Calhau, área nobre localizada próxima à orla da cidade. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá seguir para o Pará assim que liberado.
Por: G1 MA
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário