domingo, 15 de fevereiro de 2015

Após ser operado, Márcio Vitor pode puxar o Inter nesse domingo




O cantor Márcio Vitor pregou um susto nos fãs, familiares e amigos. Na noite de sábado (14), o artista teve uma crise de apendicite e foi internado às pressas, onde passou por cirurgia.
 
Neste domingo (15), a asssessoria de imprensa do cantor enviou uma nota ao site Bocão News e explicou a situação dele. Conforme a nota, "após ser diagnosticado com quadro de apendicite, o cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, passou por cirurgia na noite deste sábado (14), em Salvador(BA). A videolaparoscopia realizada foi um sucesso, e o cantor já se recupera no quarto do Hospital Aliança. A alta médica está prevista para hoje (15), pela manhã, e os médicos acreditam que o artista terá condições de puxar o Bloco Inter, no Circuito Osmar (Campo Grande), juntamente com o cantor Léo Santana, que já foi confirmado pela produção do bloco como atração neste domingo (15)".
 
Durante o período da manhã, a produção da banda Psirico confirmará a agenda do grupo para o Carnaval e demais apresentações. Um novo boletim está programado para essa manhã. 

Por: Redação Bocão News
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário