sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Câmara trata Lóssio como aliado



O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), saiu satisfeito da audiência com o governador Paulo Câmara (PSB) onde tratou de questões emergenciais no município relacionadas as áreas de saúde, educação, mobilidade e segurança.
“Criamos uma pauta para discutir investimentos no município”, disse Lóssio adiantando que encontrou o governador bastante receptivo e interessado em ajudar a destravar problemas que Petrolina vem enfrentando por ser o maior polo de desenvolvimento do Sertão pernambucano. O prefeito de oposição governa um dos municípios mais importantes do Estado e desde o início de janeiro vinha pedindo uma audiência com o governador.

Ao prefeito, o governador lembrou que recentemente o secretário de planejamento estadual, Danilo Cabral, esteve em Petrolina para dar o start no programa ‘Chapéu de Palha’, destinado aos trabalhadores rurais que perdem seus empregos durante o período de entressafra da colheita de frutas irrigadas do São Francisco, com destaque para uva e manga. Câmara recebeu também da parte do prefeito pleitos de liberação de recursos a serem investidos em obras em parceria com o Governo do Estado.

Do Blog de Mágno Martins
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário