sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015


 Colisão entre caminhão e dois carros deixa quatro mortos em Garanhuns


Veículo de passeio teria invadido faixa contrária e batido de frente em caminhão
 / Foto: Reprodução/Agreste Violento.

Veículo de passeio teria invadido faixa contrária e batido de frente em caminhão

Foto: Reprodução/Agreste Violento.



A colisão entre um caminhão e dois automóveis resultou na morte de quatro pessoas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A batida ocorreu na noite dessa quinta-feira (12), por volta das 19h50, no km 95,3 na rodovia BR-424. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio invadiu a faixa contrária, bateu de frente em um caminhão e capotou. Outro carro de passeio foi atingido e bateu na traseira do caminhão. Todas as vítimas estavam no primeiro carro, modelo Corsa.

Ainda de acordo com a polícia, Jemerson Pimentel da Silva, de 19 anos; Jonatha Felipe Nunes, de 18 ano; Brendison Eduardo Cavalcante Andrade, também de 18; e uma jovem de 17 anos, não identificada, morrem no local. O quinto ocupante do mesmo veículo, Elizabete da Silva Braz, de 18 anos, ficou ferido e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), no município.

Os condutores do outro carro, um Palio, e do caminhão fugiram do local sem prestar socorro às vítimas e ainda não foram identificados. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

Do JC Online
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário