quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Fred: está muito prazeroso jogar no Flu
Atacante está empolgado com início de temporada do Fluminense


 
Fred comemora um dos gols do Fluminense com Jean - Marcelo Theobald / Agência O Globo


RIO - O atacante Fred está animado com o bom início de temporada do Fluminense. Após um período turbulento em que o clube perdeu o patrocínio da Unimed e uma série de jogadores que era bancado pela patrocinadora, entre eles o meia Dario Conca, o time tricolor começa a se acertar sob o comando de Cristóvão Borges e iniciou o carioca com duas vitórias.

Após a boa atuação na goleada sobre o Nova Iguaçu por 4 a 1, o artilheiro tricolor elogiou os jovens de Xerém e as novas contratações. E revelou que mais do que ter feito três gols em dois jogos, tem sido um prazer jogar nesse time.-

Feliz porque foram gols importantes que nos deram essa vitória. Estou mais contente com a participação de todo mundo: os que chegaram, os que estão, a molecada de Xerém... Está muito prazeroso jogar nesse time - afirmou o atacante.-

Este é um período de reformulação e está dando gosto de ver. Principalmente essa garotada se doando ao máximo - completou o capitão, que recusou uma proposta milionária do futebol chinês para renovar com o clube tricolor por quatro anos.

Com seis pontos em dois jogos, o Fluminense está liderando o Campeonato Estadual. Mas nesta quinta-feira, o Vasco pode se igualar ao time tricolor se derrotar o Madureira.
O Fluminense agora só volta a campo no domingo, quando enfrentará o Bangu, em seu primeiro jogo no Maracanã neste ano.

O Globo
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário