quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Moradores do bairro da Calçada reclamam de falta de água há 20 dias



Moradores do bairro da Calçada, em Salvador, reclamam que estão há 20 dias sem água na localidade. O problema atinge, principalmente, as residências que ficam na Rua Lino Coutinho.
Devido à interrupção do fornecimento, a dona de casa Solange Barbosa está com a caixa de água vazia e com a pia da cozinha e a área de serviço cheias de louças e roupas para lavar.
"Acho uma falta de respeito, porque a gente paga nossas contas em dia. Minha mãe está acamada e sem água para tomar banho", reclama.
Na casa do empresário Danilo Nishimurota, a situação não é diferente. "Essa semana eu gastei cento e trinta reais de água mineral para a gente poder fazer as coisas dentro de casa", destaca.
Os moradores afirmam que já entraram em contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), responsável pelo abastecimento de água, mas o problema ainda não foi resolvido.
"Nesses vinte dias, eu venho ligando lá para a Embasa e eles já me deram diversos números de protocolo", destaca Danilo.
Um técnico da empresa esteve no bairro na tarde desta quarta-feira. Ele conversou com os moradores, mas não falar com a imprensa.
Em nota, a Embasa informou que equipes ainda estão trabalhando para identificar o que tem causado o problema no abastecimento de água no bairro. Ainda não há previsão de quando a situação será normalizada.
Do G1 Bahia
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário