quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

"O Bahia é o único time grande do estado"diz Presidente do Bahia



Em entrevista concedida na TV Bandeirantes, o presidente do Bahia Marcelo Sant’Ana manteve o discurso utilizado na posse em relação ao Vitória.
 
“O Bahia é o único time grande do estado. E não é aceitável ficar de fora da final do Campeonato Baiano, dos quatro melhores da Copa do Nordeste e ser eliminado nas primeiras fase da Copa do Brasil”, declarou o presidente do Tricolor.
 
O presidente também falou da folha salarial do Esporte Clube Bahia no início da temporada 2015.
 
“No primeiro contato com o Marcelo Barros (Diretor administrativo e financeiro) ele me falou que se tivéssemos uma folha maior que R$ 1,5 Milhão não teremos condições de pagar em dia. Hoje temos uma folha nesse valor com os tributos”.
 
Sobre contratação, o presidente do Tricolor falou do seu pensamento.
 
“Eu acredito que para o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste o elenco está montado. O time tendo um desempenho satisfatório para convencer a torcida e a diretoria pode ser mantido na Série B”.
 
Marcelo também voltou a falar da negociação de Pará com o Cruzeiro.
 
“Ainda não assinei o Contrato. O jogador treina no Cruzeiro com a permissão do Bahia e o Souza já está conosco desde sexta-feira, mas como aconteceu no caso Jael, eu prefiro só oficializar depois que houver a assinatura do contrato”.
 
O Bahia estreou no Campeonato Baiano com derrota para o Vitória da Conquista, por 2 a 0, e nesta quarta-feira (4), estreia na Copa do Nordeste contra o Campinense, às 19h, na Fonte Nova.

Por: Galáticos Online/Marcos Valença
Fotos: Gilberto Jr./Bocão News
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário