quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Suspeito morre em troca de tiros com PM durante operação no Agreste, AL

Segundo polícia civil, quatro pessoas foram presas na ação.
Operação ocorre em Arapiraca, Limoeiro e Girau do Ponciano.


Espingardas e armas foram apreendidas durante operação. (Foto: Divulgação/PM)
Espingardas e armas foram apreendidas durante operação.
(Foto: Divulgação PM)

Um homem morreu durante uma troca de tiros com a polícia no povoado Pé Leve, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso ocorreu durante uma operação policial realizada nos municípios de Arapiraca, Limoeiro de Anadia e Girau do Ponciano, ambos no Agreste de Alagoas, para cumprir mandados de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (26).
De acordo com o tenente Pereira, da Polícia Militar, a operação foi deflagrada por volta de 5h para cumprir mandados de bsuca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. A operação foi conjunta entre as polícias Civil e Militar, com o apoio da Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres).
Durante a ação, um suspeito resistiu a abordagem policial e iniciou-se um confronto. José Leomi Soares, conhecido como "Leo", teria atirado contra os policiais do Batalhão de Operações Policiais (Bope), e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu os ferimentos e morreu no hospital.
Foram presos Zenonn Rodrigues da Silva, Dircel José de França, João Souza Silva e Márcio Lima de Araújo. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres, três cinco armas, várias espingardas, oito munições intactas de calibre 38, três facas, R$ 593,00, quatro correntes, três relógios, dois celulares, 41 papelotes de maconha e uma porção de seda.
Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.
Por G1 Alagoas
Larissa Vasconcelo colaborou
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário