domingo, 1 de março de 2015

Andressa Urach piora e terá que tirar parte do bumbum



Apesar a melhora no quadro infeccioso que a apresentadora Andressa Urach teve neste sábado (28), ela piorou e terá que ser submetida a uma cirurgia de emergência ainda hoje. Andressa teve forte inflamação e terá que tirar parte do bumbum.
A assessoria de imprensa da modelo divulgou nota na manhã deste domingo (1°). "Hoje, domingo, 1, por volta das 16h, a apresentadora Andressa Urach irá se submeter a uma  cirurgia de emergência para retirada de uma forte inflamação. A nova inflamação do produto aconteceu no bumbum esquerdo da apresentadora", diz o documento.
Andressa também se manifestou para explicar o episódio. "Ontem, quando senti as dores, tive medo. Depois, em oração, o inchaço desapareceu! Mas hoje na parte da manhã a dor subiu da perna para o bumbum. A culpa é minha, minha vaidade me fez passar dos limites. Quando ganhei o Miss Bumbum Brasil 2012 apliquei o Pmma e o hidrogel no glúteo, pois queria o bumbum maior, e agora a infecção subiu para o glúteo! Nunca contei isso a ninguém, nunca achei que teria problemas com esses produtos, verdadeiros produtos que quase me levaram a óbito. Nas pernas, conseguimos tirar quase todo o produto no hospital Conceição e hoje, aqui no hospital Alvorada, constatou que a infecção subiu para a nádega esquerda, e terei que realizar a retirada da nádega esquerda que está infeccionada", afirmou ela.

Por: Redação Bocão News
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário