sexta-feira, 6 de março de 2015

Fernando Alonso perde 20 anos de memória e acorda em 1995, diz jornal

É procedimento médico fazer perguntas simples, como 'Quem é?', 'O que faz?' e  'O que quer do seu futuro?', a uma vítima quando retorna à consciência após um acidente que ficou por um tempo desacordada. Foram os questionamentos feitos nesta quinta-feira (5) ao piloto de Fórmula 1, Fernando Alonso, que sofreu um grave acidente no último dia 22, enquanto participava da pré-temporada de testes em Barcelona.

De acordo com o jornal espanhol El País, o piloto chegou a responder as três perguntas, mas assutou a todos com as respostas. "Sou Fernando Alonso, sou piloto de kart e quero chegar à Fórmula 1", como se estivesse no ano de 1995. Segunda a reportagem, o piloto sofreu uma perda de memória de cerca de 20 anos.
 
Mesmo recuperado, Fernando Alonso não participará do primeiro GP da temporada, na Austrália, no dia 15 de março, por ordens médicas. Ele também já está recuperado para retornar as atividades físicas, como corrida, natação e academia, focado para o seu retorno às pistas, no dia 29 de março, no GP da Malásia.


Por: Redação Bocão News-Fotos: Reprodução
BLOG DE TONY XCAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário