sexta-feira, 13 de março de 2015

Flu vence partida em 15 minutos contra Bonsucesso



Kenedy fez o segundo do Flu na vitória tranquila no Marcan¿¿ - Nelson Perez / Fluminense F.C.
kenedy fez o segundo do flu na vitória tranquila no Maracanã (Foto Nelson Perez/Fluminense F.C.


O Fluminense recebeu nesta quinta-feira o Bonsucesso no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca e teve uma vitória tranquila por 3 a 0, com gols de suas joias da base Gerson e Kenedy, Edson completou o placar, tudo isso em 15 minutos.

O Flu foi rápido e mortal, resolvendo a partida em apenas 15 minutos. o primeiro foi de Gerson, aos quatro minutos. ele recebeu na entrada da área e soltou a bomba. A bola foi no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.

O segundo foi de Kenedy, que aproveitou uma trombada de Edson com o zagueiro rival para chutar de primeira, na entrada da área, bem colocado. E foi o próprio Edson que definiu o placar aos 15 minutos, em cabeçada após cobrança de escanteio.

Os três gols em pouco tempo desestabilizou o time visitante e fez o Fluminense ser senhor da partida. O Bonsucesso, durante todo o jogo, não assustou em nenhum momento o goleiro Diego Cavalieri.

O Flu, com o placar e resultado nas mãos, jogou como quis. Diminuiu o ritmo e visitava o ataque de quando em quando. Aos 33 minutos, ainda colocou uma bola no travessão do goleiro Preto, mas o placar não foi mais alterado. O Bonsucesso ainda perdeu o atacante Denílson, expulso, aos 42 minutos.

Com 21 pontos, o Flu está na terceira posição do campeonato carioca. O Bonsucesso segue lá embaixo na tabela, com apenas quatro pontos, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Da Redação/esportes@band.com.br
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário