domingo, 22 de março de 2015

Fluminense tropeça e segue fora do G4

Torcida não perdoou empate do Flu com o Tigres - Bruno Haddad/Fluminense F.C.
Torcida não perdoou empate do Fluminense com o Tigres(Foto:
Bruno Hadadd/Fluminense F. C.)


Jogando no Maracanã, o Fluminense não passou de um empate por 1 a 1 com Tigres, pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. O resultado é muito ruim, pois deixa o Tricolor fora do G4 da competição, mesmo com um jogo a mais que seus três maiores rivais.

O Flu começou bem a partida, buscando o gol. Em dez minutos, o time teve duas boas oportunidades de abrir o placar, mas não conseguiu. Aos 29 minutos, o Flu teve um gol anulado. Após Fred cabecear, Gerson não percebeu que estava em posição de impedimento e completou para as redes. Caso não tocasse na bola, o gol valeria.

O castigo veio no minuto seguinte. Após jogada pela esquerda, a zaga tricolor afastou mal e a bola sobrou livre para Jean carioca marcar.

Atrás do placar, o Flu foi para cima, e conseguiu o empate no último minuto do primeiro tempo. Wellington Silva cruzou, Fred fez o pivô e Wagner acertou um belo chute de fora da área.

No segundo tempo, o Flu bem que tentou virar a partida. Mandou bola na trave, teve outro gol anulado, dessa vez com erro da arbitragem, quando Walter fez de cabeça pouco depois de entrar na partida, e pressionou até os minutos finais, mas não conseguiu voltar a marcar.

No final da partida, a torcida tricolor se manifestou pedindo a saída do técnico Cristóvão Borges. O Flu está em 5º, com 22 pontos. O Tigres é o 12º, com oito pontos.


Da Redação esportes@band.com.br
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário