sábado, 7 de março de 2015

Fundação Altino Ventura bate recorde de atendimentos no Pólo Flores



Ônibus-Cirurgico.31-10-11-002
A Unidade Móvel Cirúrgica Inácio Cavalcanti, da Fundação Altino Ventura, bateu novo recorde de atendimentos na última caravana realizada no município de Flores. É o que noticia a Assessoria de Imprensa da Fundação em seu Portal. Veja a matéria:
Ao todo, foram realizados 132 procedimentos cirúrgicos no Polo Flores, que engloba as cidades de Flores, Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Betânia e Carnaíba. O feito foi garantido pelo cirurgião Eduardo Callou, com assistência da especializanda Luana Paula Nogueira. O Marco anterior era de 128 procedimentos cirúrgicos realizados, por Dr. Wagner Lira no Polo Salgueiro, em 2011.
O projeto inicia um novo ciclo de articulações realizadas pela Coordenação de Projetos, que articulou com as cidades atendidas um planejamento para os Consultórios Móveis casado com datas pré-agendadas de cirurgias na Unidade Móvel. “Este projeto é a prova de que um trabalho em equipe, monitoramento e muita dedicação resultam em superação e satisfação no atendimento dos nossos pacientes” afirmou Guibson Trindade, coordenador de Projetos Sociais e Unidades Avançadas.
A equipe foi composta pelos Enfermeiros Emanuel Marcelo e Dayvison Amaral, Técnicos de Enfermagem Adriana Santos, Adriana Vilaça, Claudiano Alves, Getúlio Felizardo e Reginaldo Gonçalves. Articulador Social Diogo Couto, Assistente Oftalmico Francisco Nicolau, Motorista Alexandre Bezerra,Higienista Eronildo Firmino.
A Unidade Móvel Cirúrgica tem mais de 22 mil cirurgias e completará 12 anos de trabalho no próximo mês de março.

Por: Blog do Ariel Aquino
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário