terça-feira, 17 de março de 2015

Jovem suspeito de decapitar homem em Maraial é detido pela Polícia Civil


Ele tem 18 anos e diz que mentor do crime é um rapaz de 23, segundo polícia.
Corpo foi encontrado em 25 de fevereiro; já a cabeça, no dia seguinte.


Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Civil nesta terça-feira (17) porque estaria envolvido na decapitação de um homem em Maraial, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ele deve ser encaminhado ao Presídio Doutor Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, na mesma região. Outro rapaz, de 23 anos, também teria participado do crime e é procurado, informa a o delegado João Bosco, responsável pelas investigações.
O caso ocorreu em fevereiro. Em depoimento, o jovem contou que, no Distrito de Sertãozinho de Baixo, "na noite anterior, o trio bebia junto, a vítima disse que só ela tinha coragem de matar" e foi embora, segundo o registro da polícia. De acordo com o delegado, o suspeito também contou que, com o outro rapaz, foi até o quarto onde o homem morava, ao lado de uma estrebaria, e o golpearam com um facão e uma cadeira; depois, o suspeito de 23 anos teria praticado a decapitação. Este também seria o mentor do crime.
A polícia encontrou o corpo no quarto em 25 de fevereiro; já a cabeça estava a cerca de 70 metros e foi localizada no dia seguinte. O homem tinha 37 anos.

Por: G1 Caruaru
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário