segunda-feira, 30 de março de 2015

Lulinha brilha, e Palmeiras perde em Campinas


Lulinha comemora gol marcado contra o Palmeiras neste domingo - Rodrigo Villalba/Futura Press/Folhapress
Lulinha comemora gol marcado contra o Palmeiras neste
domingo (Foto Rodrigo Villalba/Fututa Press/Folhapress

Depois da grande atuação no clássico contra o São Paulo, o Palmeiras decepcionou e perdeu para o Red Bull Brasil por 2 a 0, no Moisés Lucarelli, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Lulinha, revelado pelo Corinthians, foi o nome do jogo com um gol e uma assistência.

Com a mesma escalação da partida da última quarta, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira desta vez não conseguiu apresentar um bom futebol e sofreu a quarta derrota no torneio.


Aos 19 minutos do primeiro, Everton Silva puxou contra-ataque e passou para Lulinha, que invadiu a área e bateu de primeira no canto direito de Fernando Prass. Já aos 33, Lulinha cruzou na medida para o zagueiro Fabiano Eller, ex-Palmeiras, completar o resultado.

Na segunda etapa, o Verdão ainda perdeu Zé Roberto, que deixou o campo sentindo uma lesão muscular.

Com o resultado, o Red Bull segue na segunda posição do grupo A com 21 pontos e hoje estaria classificado para enfrentar o São Paulo nas quartas de final. Já o Palmeiras é líder do grupo C com 27 pontos, mas agora tem apenas a quarta melhor campanha do geral, já que o São Paulo derrotou o Linense neste domingo.

Na penúltima rodada da primeira fase, o Palmeiras recebe o Mogi Mirim no próximo sábado. No mesmo dia, o Red Bull pega a Portuguesa.

Da Redaçãoesportes@band.com.br
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário