sábado, 7 de março de 2015

Mulher casa e após uma semana pede divórcio por não aguentar pênis do marido





Entre as notícias inusitadas que movimentam os sites de notícias e redes sociais. nesta semana, uma chamou atenção pelo “tamanho”. De acordo com o sites Mirror e Gadoo, uma nigeriana pediu o divórcio depois de ficar casada por somente uma semana, após descobrir que o marido tinha o pênis muito grande.
 
Aisha Dannupawa, de Zamfara, Estado da Nigéria, tinha sido casada com Ali Maizinari pediu a anulação do casamento a um tribunal. De acordo com a publicação, a mulher alegou que a única razão, era a de não poder lidar com o tamanho do membro do marido, que ela classificou como “enorme”.
 
A dona de casa relatou no tribunal a sua primeira experiência íntima o com marido. Ela disse que ao invés de desfrutar do sexo, tudo acabou sendo um pesadelo. A nigeriana ainda disse que sua mãe lhe deu alguns medicamentos para que conseguisse continuar transando com o marido, porém não adiantou, já que a segunda noite foi tão ruim quanto a primeira.
 
Ela ainda relatou a imprensa local, que a mãe disse que com o tempo ela se acostumaria, mas depois da segunda vez percebeu que era demais para eu suportar.
 
O marido não negou as acusações e disse que se divorciaria caso tivesse o dinheiro da cerimônia de casamento devolvido.


Por: Redação Bocão News-Fotos: Ilustrativa
BLOG DE TONY XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário