domingo, 29 de março de 2015

Povoado da Agrovila 01: Belas paisagens e muita beleza ao seu redor


O povoado da Agrovila 01 do bloco 01, localizado ás margens do grande Lago de Itaparica no Município de Petrolândia no Sertão de Pernambuco, tem sido um dos mais visitados e procurados por um grande número de pessoas que preferem morar longe dos grandes movimentos urbanos.


O povoado tem o grande privilégio de ter sido construído  bem próximo onde era localizado o inesquecível Povoado de Barreiras,  como mostra á foto da Igreja daquele lugar, que jamais será  esquecido por quem teve o prazer de conhece-lo  e de morar naquele que era um verdadeiro Paraíso.

Por trás do Povoado da Agrovila 01, há também belas paisagens que encantam e enriquecem aquela comunidade.  Montanhas, árvores e muitas coisas lindas que você precisa vê de perto para conhecer melhor o valor desse lugar.  Em cima desta montanha (foto) por exemplo, há um local exclusivo onde os visitantes fazem suas orações.

Ás margens do grande Lago de Itaparica, além da beleza única que somente esse lago tem, existem diversos tipos de frutas produzidas por agricultores do Povoado  deste belíssimo lugar.


Fotos: Tony Xavier
BLOG DE TONY XAVIER



Nenhum comentário:

Postar um comentário